Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Em anos idos, muitos, achava que era um acto de cobardia, falta de coragem para enfrentar a vida e de puro egoísmo, hoje, depois das voltas que a vida deu e tem dado, considero-o um pleno acto de desespero e sofrimento tal, que a pessoa que o pratica, não vê nem encontra outra saída para o que sente senão pôr termo à vida.
A vida não é fácil, tem obstáculos e problemas ferozes, que são capazes de decompor qualquer ser humano, nem todos fomos talhados com corpo e mente capazes de os enfrentar, também sei que existem ajudas, apoios, medicação, mas nem sempre resultam, outras vezes é a própria pessoa que não o aceita.
São inúmeras as circunstâncias e os valores a considerar em cada história de vida, por vezes tão distintas, outras tão semelhantes, com o mesmo denominador comum.
No meio da estupefacção pela notícia da morte do actor, fica sobretudo a noção da dor e do sofrimento atroz que deveria sentir, ele que sempre demonstrou grande humor no ecran, mas que não foi suficiente para lhe suportar a vida.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.