Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Hoje, às 20h45 perfaço 34 anos de vida e é para mim sempre um tempo de balanço, de pensar no que foi e de projectar o que há-de vir.
O que foi, teve muito bom, bom, mau e muito mau mesmo! Mas já foi, embora ao empurrão por vezes, com choques e pontapés, mas cheguei aqui.
Hoje tenho uma família que considero única e minha, os amores da minha vida junto dos quais quero e espero envelhecer, gostava de a ver crescer, mas isso é para o que há-de vir...
Diz-me alguém cá em casa, que só nos devemos arrepender do que não fizemos e eu arrependo-me de não ter dado o "grito do ipiranga" mais cedo e mais convicto, mas apesar disso cheguei até aqui.
Olho para mim e percebo que a nível de realização profissional ainda há muito a caminhar, é nesse sentido sem dúvida que projecto o futuro, quero mais e melhor, porque neste momento não tenho nada, mas apesar de viver em angústia nesse nível, o equilibrio encontrado e vivido noutros níveis, ajuda-me a suportar tudo isto.
E projecto o futuro ainda e sempre rodeada das minhas amigas, da minha rede de suporte, do meu amparo e tantas vezes protecção, de quem muitas vezes me fez encarar a vida de frente, e ir à luta...
Projecto o futuro, numa casa maior, com a minha pequena/grande família, com ainda mais sorrisos e sempre muito amor!
E porque afinal estou grata, por ser quem sou, mas principalmente por ter chegado aqui e espero ainda e sempre em Ti:
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.