Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Estou farta daquilo em que se transformou a minha vida, naquilo em que EU me transformei: 33 anos, uma licenciatura e meia, desempregada (sem qualquer subsídio) em casa a tomar conta da mesma e de um pingente de 6 meses! Ridículo, decididamente rídiculo...
Perdida numa rotina viciosa onde não vejo mais nada senão fraldas, comida, panos do pó e birras infinitas. Tento a todo custo fazer alguma coisa para sair disto (tenho uma prova escrita para um concurso público amanhã) mas não consigo dedicar-me nem sequer 50% a nada mais do que esta rotina que me assola.
As lágrimas toldam-me o olhar, por ver ao que me deixei chegar, naquilo que me transformei, sonho com a vida fora destas paredes, na rua onde vejo outros caminharem e correrem para o autocarro.
Contudo, penso que para esta transformação seja possível, a mudança não será somente para mim, mas drásticamente para ele! Além de que nada se concretizará sem eu fazer por isso, sem que eu acredite verdadeiramente que seja possível....mas eu, já nem fé tenho nisso!
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.