Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Nunca senti que esta casa fosse "a minha casa" ou o meu lar, porque tinha aquele que considerava ser o meu ninho, em Lisboa e porque vim para aqui sem plena consciência do que esta mudança acarretava, nem do tempo que iria durar.
Agora, quase um ano volvido, noto que decerto esta casa não é a ideal, mas Lisboa, já não é o ninho, porque não vivemos lá permanentemente e apenas nos tem trazido custos acrescidos ao já limitado orçamento familiar.
Estamos numa fase em que pensamos seriamente despejar o apartamento de Lisboa e arrendá-lo, para suportar as despesas que ele acarreta.
E assim vejo desvanecer-se cada vez mais aquele que considerava o meu cantinho.
Neste momento estamos em vias de nos mudar para outra casa, com melhores condições do que esta onde estamos presentemente e bem vistas as coisas, é uma casa e não um apartamento, como em Lisboa. Quero muito transformá-la no meu "ninho", sei que não é minha, mas é onde vou viver grande parte do tempo, onde vou receber quem me vir visitar, onde vou cozinhar, rir, dançar e sonhar, onde vou estar em família, onde vou sentir saudades de todos e apanhar sol e fazer churrascos, assim que o sol espreitar!
Por isso, com pequenos passos e pequenos nadas, que para mim serão tudo, quero que seja a casa da minha pequena, mas grande família, uma família portuguesa em Newbury!
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.