Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ontem tivemos a visita domiciliária das novas educadoras do Simão, vieram conhecê-lo no seu ambiente familiar, perceber a interacção com a familía e a forma como vivemos. Decorreu bem, foi rápido e eresponderam às nossas dúvidas.
Hoje foi dia de apresentação para todas as crianças novas deste trimestre, acompanhadas pelos pais, exploraram mais uma vez o espaço, tivemos uma pequena reunião onde nos foram apresentados os procedimentos.
Para a semana começa a integração dele, primeiro apenas durante uma hora, e vai aumentando gradualmente até perfazer a manhã.
Durante a reunião foi-nos solicitado o preenchimento de um formulário com os nossos contactos actualizados, e pediram encarecidamente que déssemos um contacto de uma terceira pessoa, além dos pais, que pudessem contactar no caso de qualquer eventualidade, porque quem normalmente não possui este contacto, acaba por ser verificar necessário.
E é em momentos como estes que as lágrimas me assolam os olhos e penso para comigo: quem? Aqui...aqui não temos mesmo mais ninguém...
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.