Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Não faço ementas semanais como vejo em muitos blogues, mas tenho alguma organização em relação às refeições.
Uma vez por semana, procuro algumas receitas, em revistas, blogues, sites, etc, acrescento à minha lista de compras o que me falta para as poder confeccionar e durante a semana, olho para a minha cábula e decido o que vou fazer.
Isto permite-me fazer receitas novas, introduzir mais peixe e reduzir a carne que se consome e mesmo assim, escolher receitas sem carne vermelha, natas, molhos e afins. Perde-se algum tempo, é verdade, mas eu acho que compensa, claro que não sigo as coisas à risca, se nos apetecer outras coisas faço e há receitas que passam de umas semanas para as outras, ou pelo labor que implicam, ou porque simplesmente não nos apetece!
Mas em termos de organização facilita, de manhã deixar alguma coisa a descongelar e chegar à tarde a casa e saber como vou preparar o jantar/ almoço (sim, o meu marido leva almoço todos os dias para o trabalho e eu almoço em casa!).
Cada pessoa terá o seu método, este não é melhor, nem pior, é apenas mais um que ajuda a ter o tempo mais disponível para outras coisas.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.