Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Tenho por hábito, uma vez por ano, fazer uma limpeza mais profunda na minha casa, que envolve janelas, cortinados, reorganizar e limpar gavetas e armários, enfim limpar mais e melhor do que se faz semanalmente. Esta tarefa costumo realizá-la na Primavera, quando o tempo permite limpar vidros e secar a roupa num instante.
Mas este ano a tarefa arrastava-se e crescia a angústia por ver o tempo passar e as coisas continuarem por fazer, mas a vontade para concretizar semelhante "obra"?! Cada vez que pensava no que era necessário fazer desesperava e consumia-me mais ainda.
Comecei com a ajuda do marido, pelo nosso quarto, tirámos cortinados, lavei-os, limpámos as janelas e os estores, mas ficou-se por isso mesmo. Só na semana passada é que disse a mim mesma que tinha de ser, MESMO! E foi! Hoje estou na recta final, oito dias volvidos, já está quase e afinal não foi tão penoso quanto me podia parecer...e é óptimo para mim, deitar coisas fora, abrir armários e ver as coisas arrumadas, sair de casa, regressar e sentir o cheiro a limpo... Enfim, coisas minhas!
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.