Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Hoje o dia começou com uma reunião, com os mentores do projecto onde faço voluntariado, uma técnica e outra voluntária, porque gostariam de perspectivar como se traduzem na prática os objectivos do projecto.
Senti-me apagada, no meio de tanta ideia, de tanta partilha, de um outro estar, de discursos tão dispares do meu, como se não fizesse parte daquele mundo.
Depois foi ver as ideias surgirem, os objectivos a serem propostos e delineados e ter tanta vontade de "pôr mãos à obra" para concretizar tudo aquilo, mas não passa por mim...tive de sair de lá e resumir-me a ir organizar as mudanças no meu local de trabalho.
Eis que a frustração bate à porta e se começa a instalar!
Depois dou-me conta que esteve aberto um concurso público para o lugar de técnico superior de serviço social para o IPO de Lisboa e nem sequer soube de nada!
Caramba! Então mas eu não ando à procura de emprego nesta área? Como é que deixei escapar uma coisa destas? Como é que não estou "em cima" do assunto?
Eis que a frustração toma uma cadeira e se senta!
Chego à creche, uma hora depois de ter saído do trabalho (viva os transportes públicos!) entregam-me uma folha com a mensalidade para o novo ano lectivo, são só 306€!! Isto de apenas contabilizarem como despesas os transportes públicos e a habitação, dá nisto, como se vivessemos só com um tecto e meios de locomoção!
A cereja em cima do topo do bolo, a psicoterapia (habitual à segunda-feira) foi desmarcada para o final da semana...
Eis que a frustração se deitou ao cumprido no sofá, onde vai permanecer até ao final desta semana, a consumir-me como só ela sabe tão bem fazer!!
Uma coisita boa: no fim de jantar e de deitar o meu filho, liguei a wii e fiz 30 mn de exercício...era isso, ou ir comer bolo de chocolate!!
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.