Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Em consequência da "desmazelada que sou" como ouvi recentemente, cheguei ao ponto de ter de desvitalizar um dente e colocar uma coroa, processo moroso e acima de tudo doloroso, findo este, entrei noutro processo não menos pesaroso, um cisto sebáceo, na zona do pescoço que existe quase desde que me conheço, que resolveu inflamar.
Entre o ver como evolui, o continuar a inchar e começar a doer-me, passaram três semanas, dirigi-me a uma dermatologista que me receitou antibiótico, antes de fazer fosse o que fosse. Passados os oito dias de tratamento (hoje), voltei à consulta, tentou drenar o cisto, mas a massa que o compõe ainda está tão rígida, que o desconforto a que fui sujeita com este processo, quase não serviu de nada.
Conclusão, tenho um autêntico "emplastro" na cara, tive de levar uma injecção de penicilina, tenho mais oito dias de antibiótico pela frente, findo isto, tenho que voltar para repetir o procedimento.
Digam lá que não teria compensado uma "medicina preventiva", em fez desta "medicina curativa", bem mais constrangedora?
Mas por muito que me pese a consciência pelo que não fiz, não posso voltar atrás no tempo e vou ter de aguentar isto e muito mais...
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.